EDITAL - Processo Seletivo para Ingresso em 2021 de Alunos Novos Regulares no PPGSAT

O processo seletivo do PPGSAT é realizado anualmente mediante edital, segundo as normas vigentes da UFBA, aprovado em colegiado, publicado na página do Programa e amplamente divulgado na rede da UFBA. Em virtude da pandemia por Covid-19 o processo seletivo 2020/2021 ocorrerá exclusivamente de forma on-line e contará com três etapas: Análise do Anteprojeto de Dissertação (eliminatória); Análise do Currículo Lattes (classificatória) e Entrevista (classificatória). O Anteprojeto de Dissertação apresentado deve estar compatível com uma das linhas de pesquisa do Programa, disponível no site. Acesse o Edital 01/2020 Processo Seletivo para Ingresso em 2021 de Alunos Novos Regulares no Programa de Pós-Graduação em Saúde, Ambiente e Trabalho aqui. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do selecaoppgsat2020@gmail.com.

No ato da inscrição são exigidos do candidato todos os documentos abaixo:

Cópias da Carteira de Identidade e CPF; Comprovante bancário de pagamento (original) de taxa de inscrição para seleção de cursos de pós-graduação (mestrado) OU comprovante de cadastro no CadUnico (para isenção da taxa de inscrição no processo seletivo); Diploma do Curso de Graduação ou atestado de que o concluirá o Curso até a publicação do resultado final deste Processo Seletivo (15/02/2021); Histórico escolar do curso superior; Título de eleitor com comprovante da última votação; Comprovante de quitação com a justiça eleitoral; Currículo Lattes atualizado, com comprovantes (as informações não comprovadas não serão consideradas na avaliação); Ficha de inscrição devidamente preenchida pelo candidato, responsável exclusivo pelas informações prestadas; Anteprojeto de Dissertação (segundo Formulário disponibilizado no Edital 01/2020); Comprovante de quitação com o Serviço Militar.