PPGSAT Tem Projeto Aprovado na Chamada Pública MCTIC/FINEP/CT-Infra 04/2018, Parabenizamos A Professora Maria Lúcia Vaz Masson

A FINEP divulgou Resultado Final da CHAMADA PÚBLICA MCTIC/FINEP/CT-INFRA 04/2018. O Subprojeto Laboratórios Integrados e Multiusuários de Pesquisas Básicas, Aplicadas e Translacionais em Saúde e Meio Ambiente - LABIMSAM, Linha 2 Ciências Biomédicas e Saúde, envolvendo o Instituto de Ciências da Saúde, Faculdade de Farmácia, Escola de Enfermagem e PPGSAT/UFBA foi aprovado integralmente, no valor total de R$ 1.490.981,75, incluindo os R$ 30.900,00, anteriormente glosados, sendo motivo de recurso interposto, deferido pela FINEP. O projeto teve o protagonismo importante de professora Maria Lúcia Vaz Masson a quem parabenizamos pela iniciativa.