Para isenção do pagamento da taxa de inscrição do processo seletivo para Ingresso em 2021 (Edital 01/2020).

ATENÇÃO CANDIDATOS! Para isenção do pagamento da taxa de inscrição, os candidatos ao processo seletivo para Ingresso em 2021 de Alunos Novos Regulares no Programa de Pós-Graduação em Saúde, Ambiente e Trabalho (Edital 01/2020) podem apresentar documentação comprobatória de inscrição do/a candidato/a no CadÚnico OU  Cadastro Geral ativo na Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE/UFBA) OU apresentar histórico escolar ou documento correlato de ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada.  Mais detalhes podem ser encontrados na Portaria 003/2020 anexa.