DIVULGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS Processo Seletivo para Ingresso em 2024 de Alunos Novos Regulares

Português, Brasil

Observação: Além do recurso, os documentos pendentes deverão ser enviados - para o mesmo email: selecaoppgsatmestrado2024@gmail.com - obedecendo ao prazo estipulado no edital de seleção para a interposição de recurso à homologação das inscrições (até 1/11/2022).

Informação: Informamos às (aos) candidatas (os) com inscrição homologada que a prova acontecerá no dia 6 de novembro de 2023, de 14 às 17h, na sala C19, primeiro andar da sede do Programa de Pós Graduação em Saúde Ambiente e Trabalho, Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia, no Largo do Terreiro de Jesus, s/n. Centro Histórico CEP: 40.026-010 Salvador, Bahia, Brasil. As (os) candidatas (os) deverão comparecer à prova impreterivelmente no horário indicado, em posse de documento de identificação pessoal com foto e caneta esferográfica (azul ou preta).